-->

Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Log Experiência 080-2


Experimento: 080-2-A



Data: █ - █ █ █ -20
Assunto: D-080-1, masculino, 19 anos
Procedimento: Assunto foi enviado para o quarto com o SCP-080 Detalhes:

Assunto entrou no quarto contendo SCP-080 às 14:26.

<Begin Log, [14:26]>

           Dr. █ █ █ █ █ : D-080-1, você vê alguma coisa?
           D-080-1 : Não. É um breu aqui.

(Assunto fica em silêncio por vários minutos)

           D-080-1 : Você acabou de deixar alguma coisa aqui? Parece que algo está me observando.
           Dr. █ █ █ █ █ : Não, D-080-1. Nós não deixamos nada no quarto.
           D-080-1 : Que porra é essa (D-080-1 é visto tropeçar e cair no chão.)
           Dr. █ █ █ █ █ : O que você vê?
           D-080-1 : Esta uma escuridão gigante, como alguém de pé no canto. Oh Deus, ele está olhando para
           mim! Deixe-me sair! (D-080-1 prossegue a bater na porta que dava para a antecâmara.)
           Dr. █ █ █ █ █ : Ele está olhando para você? Por favor, descreva sua aparência física.
           D-080-1 : Eu não sei! Oh Deus, me deixe sair. Eu não quero ficar aqui! (D-080-1 começa a
           choramingar.)
           Dr. █ █ █ █ █ : Diga-me o que parece D-080-1. Então, poderemos deixá-lo sair.
           D-080-1 : Parece uma figura, inclinado no canto.
           Dr. █ █ █ █ █ : É um ser humano?
           D-080-1 : É muito grande para ser humano. (D-080-1 bocejos.) 
           Ainda está olhando para mim, doutor, ainda olhando.
           Dr. █ █ █ █ █ : Aproxime-se dele.
           
(D-080-1 passa a se mover para o canto da sala, obviamente enfrentando dificuldade de ficar em  pé.)

           D-080-1 : Seus olhos parecem vapor, continua olhando para mim. Como se ele quisesse que fizesse          
           algo..

(D-080-1 cai no chão novamente.)
           Dr. █ █ █ █ █: D-080-1 Pode me ouvir?

(Assunto não responder para os próximos 5 minutos)

<end Log, [14:58]>

Assunto presumivelmente desmaiou. Subsequentemente nenhum resto de D-080-1 foi encontrado e é assumido SCP-080 foi consumido D-080-1.

Experimento: 080-2-B:
Data: █ █ - █ █ █ █ -20 Assunto: D-080-2, Feminino, 30 anos 
Procedimento: Assunto foi enviado para o quarto com o SCP-080, com a intenção de interagir fisicamente com o SCP-080. 

Detalhes:

Assunto entrou no quarto contendo SCP-080 às 17:35 sob a instrução do Dr. █ █ █ █ █.

<Begin Log, [17:35]>

           Dr. █ █ █ █ █ : Diga-me o que você vê.
           D-080-2 : Não vejo porra nenhuma. Por que é tão escuro aqui?
           D-080-2 : (depois de vários minutos) Puta merda, o que é isso? Em pé no meio da sala?
           Dr. █ █ █ █ █ : Descreva o que você vê.
           D-080-2 : É só uma parada no meio da sala, eu posso ver os dois ... olhos, eu acho.
           Dr. █ █ █ █ █ : Você poderia abordá-lo e deixe-nos saber se alguma coisa muda.
           D-080-2 : Eu me sinto sonolenta ... você quer que eu escorregue alguma coisa, ou o que?
           Dr. █ █ █ █ █ : Estenda a mão e toque-o. Diga-me o que você sente.
           D-080-2 : Você quer que eu toque aquela coisa?
           Dr. █ █ █ █ █ : Sim, por favor, prossiga.

(Depois de alguns minutos de discussão, presume-se que a D-080-2 continuou e tocou o SCP-080, após isso, o assunto torna-se indiferente.)

<end Log, [18:12]>

Assunto foi encontrado dormindo no canto da sala de contenção do SCP-080, não pareceu sofrer algum dano físico durante a experiência. Assunto foi entrevistado após e a equipe médica considerou D-080-2 com uma boa saúde física. (Veja Log Entrevista anexada 080-1).

Experimento 080-3-C:
Data: █ █ - █ █ █ █ -20 
Assunto: D-080-3, sexo masculino, 24 anos de idade 
Procedimento: Assunto foi enviado para o quarto com o SCP-080, tendo sido dada uma anfetamina poderosa.

Ao entrar no quarto, sujeito foi aconselhado a dizer aos investigadores o que viu. O objeto descreve uma figura de sombra-como no centro da sala. Assunto foi informado a ficar parado e informar os pesquisadores de quaisquer alterações. Dez minutos para o experimento, assunto começou a bocejar e se tornou visivelmente assustado. Assunto tornou-se pouco cooperante e tentou escapar da sala de contenção. Ao deixar de escapar, sujeito anunciou a intenção de prejudicar SCP-080 e, presumivelmente, tentou atacá-lo. Ao fazê-lo, sujeito imediatamente entrou em colapso.

O  corpo do D-080-3 foi recuperado da sala do SCP-080 logo depois, tendo aparentemente sofrido um ataque cardíaco. Após a coleta de D-080-3, pesquisadores descreveram um intenso sentimento de desconforto, uma sensação de estar sendo observados, bem como uma consciência mais aguda da presença  do quarto SCP-080.

Log entrevista 080-1:
Entrevistado:
D-080-2
Entrevistador: Dr. █ █ █ █ █

Prefácio: D-080-2 foi entrevistado após uma experiência inconclusiva envolvendo SCP-080, onde o assunto foi assegurada no quarto com SCP-080 para 37mins.

<Begin Log>

          Dr. █ █ █ █ █ : Por favor, descreva o que você se lembra da
               experiência.
          D-080-2 : (. Dr. █ █ █ █ █ notas posteriores que D-080-2 tinha um
               "espaço vazio" de expressão e
          tom de voz) Você me disse para andar sobre ele e tocá-lo, eu não
               queria, eu não fiz.
          Dr. █ █ █ █ █ : O que aconteceu quando você o tocou?
          D-080-2 : Quando eu toquei? Você já viu isso? Tocá-lo. Não podia me
               mover, ele estava olhando
          para mim, e eu simplesmente não podia se mover.
          Dr. █ █ █ █ █ : Você não respondeu por vários minutos, o que você
               estava fazendo?
          D-080-2 : (tornando-se cada vez mais agitado) Ele só olhou para mim,
               eu não podia me mover. Eu
          não podia respirar. (D-080-2 começa a hiperventilar.)
          Dr. █ █ █ █ █ : Calma D-080-2, tome uma respiração profunda. Você se
               lembra de adormecer?
          D-080-2 : É apenas olhou e olhou, sem se mexer, mas senti alguma
               coisa! Eu estava no chão e eles
          estavam em cima de mim. Eles estão aqui! (D-080-2 começa a gritar e
               de repente começa a olhar
          seus pés.) Não, eles estão tentando me levar embora, de volta para
               aquela coisa. Eu não vou voltar!
          Você não pode me fazer voltar lá!
          D-080-2 se retorce por cima do Dr. █ █ █ █ █, a entrevista é
               subitamente interrompida.

<end Log>

Nenhum comentário:

Postar um comentário